NOSSAS REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
Buscar

Como atrair um Relacionamento Estável (à luz da experiência sistêmica)

Por Adriana Batista.


Uma colega do meu grupo virtual de mulheres expôs que tem tido experiências traumáticas no quesito relacionamento afetivo e que tem impressão de que há um ciclo vicioso que precisa ser quebrado. E acrescentou: “Fazem 5 anos que estou solteira e tudo bem ficar. Acontece que aparecem uns caras legais que simplesmente não permanecem e venho acumulando essa chateação. Enfim, vocês têm alguma dica para quebrar esse ciclo vicioso?”


Minha resposta à luz da Experiência Sistêmica:


Bem, Constelação (Familiar/Estrutural) é indicada para descortinar padrões inconscientes os quais podem ter origem em lealdades invisíveis, crenças limitantes, sobreposição de contextos, véus, sentimentos adotados etc. Trazer isso à luz é importante para promover liberações em direção a um novo contexto.


Por outro lado, no aspecto consciente, podemos nos orientar pela Lei Universal (e Sistêmica) do Equilíbrio: “Hoje e a cada dia eu vou dar aquilo que quero receber. Eu nutro o Universo e o Universo me nutre.”


Você conhece aquela frase “melhore tudo dentro de si para que tudo melhore ao seu redor”? Minha vibração muda o ambiente. Quando evoluo, meus relacionamentos evoluem. Portanto, se quero um homem companheiro, aberto para um relacionamento estável, presente, que sabe equilibrar na doação e que acolhe, eu preciso estar aberta para um relacionamento estável, estar presente, saber doar e acolher no servir. As relações se baseiam na RESSONÂNCIA.


Antes de conhecer meu marido, passei por algo parecido e por alguns anos não consegui manter um relacionamento estável. Durante esse processo, fiz alguns trabalhos de autoconhecimento até alcançar a maturidade que me possibilitou perceber que atraímos aquilo que precisamos. Antes, eu não estava pronta para uma relação de equilíbrio no dar e no receber, e quando alcancei essa condição, meu companheiro apareceu. Como aprendi na escola de filosofia aplicada, quando estamos prontos a missão aparece.


Confie! Sua hora está próxima!


Adriana Batista - Experiência Sistêmica

6 visualizações