NOSSAS REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
Buscar

Cosmic Power.

Por Débora Terezinha Pimentel Meyer.


Toda matéria existente se deriva de uma força. Através dessa força atua um espírito consciente e inteligente que é a matriz de toda matéria. Esse pensamento é sustentado por Max Planck, pai da física quântica.


Cosmic Power é a união de espírito e consciência. Não se pode confundir isso com uma força mecânica ou gravitacional. Esse espírito Cosmic Power é superior, justamente por ser inteligente e consciente.



Cosmic Power é energia, movimento e consequentemente vida.


Sabemos que energia é algo indestrutível, que apenas pode ser modificada.


E sendo o ser humano um ser energético, seu corpo pode ser destruído, mas a substância essencial do ser, aquilo que não podemos tocar, permanece.


Cosmic Power é a união do Cosmo, espírito, corpo e consciência, com ele podemos ativar nossa própria energia vital, treinar nossa percepção ,desenvolver a consciência e atenção corporais, ativar as forças de auto cura e muito mais.


E como fazemos isso? Não podemos tocar nessa força, nessa energia, mas podemos experiencia-la através de uma decisão pela prática constante, reforçadas pela participação repetida nos seminários de Cosmic Power. Pois assim, como a escolha pela compra de um instrumento musical não é suficiente para tocá-lo, nós mesmos decidimos se queremos alcançar a maestria através do exercício regular ,onde a união com a força cósmica num outro plano se tornará possível.


E porque é tão simples, as vezes não é tão levado a sério, mas algo que tem poder e força sempre é simples, nunca é algo complicado, e é muito simples como estabelecemos essa conexão, ela se dá através da respiração, através do ar.


A respiração pela técnica do Cosmic Power está associada também a uma postura interna de respeito, compaixão, gratidão e de serviço perante a vida. Em pouco menos de 3 minutos dessa técnica de respiração, podemos comprovar e provar a imediata diminuição da tensão em nosso corpo com consequentes benefícios para nossa saúde e energia vital. Eu me alegro comigo mesmo ,que tenho a permissão de me conectar ,através da respiração com essa força cósmica.


Muitos traumas que reprimimos podem ser curados pelo Cosmic Power e podemos experimentar um renascimento para uma vida saudável. E então, saúde, força e energia vital passam a ser de nossa própria responsabilidade, já que apenas a prática constante é o que nos dará esses resultados. Cada participante dos cursos de Cosmic power aprende uma técnica respiratória, meditação e a auto ativação de seus centros de energia com as próprias mãos dentro de 3 a 5 dias e pode usar em qualquer momento de sua vida particular ou em sua vida profissional.


Consteladores familiares aprendem com o Cosmic Power o essencial que leva a profundidade e por isso é considerado a base da constelação familiar. Sophie Hellinger ,quem nos presenteou com o Cosmic Power diz: “ali não preciso ouvir qual é o problema que a outra pessoa tem, mas utilizo a arte de escutar com o coração. Eu tenho meu coração aberto por meio dos meus olhos. Quando a pessoa vier e se sentar ao meu lado, eu sei o que ela sente e eu sei o que ela pensa. Muitas vezes há uma grande diferença naquilo que a pessoa expressa como seu problema. E por isso que dizemos que estamos à serviço da criação, ao outro e não a mim mesmo”.


Cosmic Power é o caminho, a verdade, a vida.


Débora Terezinha Pimentel Meyer, Cirurgiã dentista, Instrutora de Cosmic Power e aluna da pós em Constelação Familiar pela Hellinger Schulle.


101 visualizações