O site do Movimento Sistêmico nasceu de um sonho de sua idealizadora Tatiane Colombo, que deseja reunir um só local material de conteúdo sistêmico que pudesse ajudar as pessoas em seu crescimento pessoal.

 

Pessoas muito especiais colaboraram para seu nascimento, entre elas precisamos deixar nossa honrosa homenagem a Taina Barros Fava Barbour e a José Fernandes de Oliveira Neto.

 

Também somos gratos a Rene Schubert que é o autor do primeiro texto publicado e que ainda continua conosco nesta caminhada fazendo parte deste lindo movimento e em seu nome saudamos a tantos autores que com amor deixam aqui um pouco de seus textos, áudios e vídeos.

 

A equipe do Movimento Sistêmico através de seus parceiros visa a melhoria do ser humano em si e na sua coexistência em sociedade, multiplicando através de textos, áudios e vídeos conhecimento e experiências.

 

No site temos artigos, uma lista de profissionais sistêmicos e uma oportunidade para se compartilhamento, inclusive receber atualizações via email de todo nosso conteúdo.

 

Ainda estamos crescendo e o frutos vem através das plataformas de streaming que oportunizam em diversos aplicativos de compartilhamento de áudio ouvir nossos áudios, começamos pelo Spotify e hoje já estamos muito mais a frente.

 

Também no youtube temos a nossa TV Movimento Sistêmico e ali mais um espaço para compartilhar nossas lives e também vídeos de nossos parceiros.

 

Todo nosso trabalho é realizado dentro da visão sistêmica e do familienstellen demonstrando a possibilidade de trazer para a vida real os aprendizados nos mais diversos campos de atuação.

 

Todo nosso trabalho é realizado através de nossos parceiros que o tornam ainda mais especial, oportunizando a valorização de cada um destes profissionais e de sua produção.

 

Assim o Movimento Sistêmico nasceu grande e continua a crescer, pois ele é cada um que por ele passa, e deixa sua semente de amor ao ser humano plantada.

 

Nossa inspiração tem raízes nos ensinamentos de Bert Hellinger através da Familienstellen, nas ordens do amor e nas ordens da ajuda, trabalho este que tem sua continuidade através de sua esposa Sophie Hellinger.

 

Assim vamos nos preparando para nossos passos e novos aprendizados e somos gratos a cada um de vocês que visitam nosso site e que dele faz parte.

NOSSAS REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

Contatos: